Processo Seletivo de estágio é divulgado pelo TJ - GO

Objetivo é o preenchimento de sete vagas de estágio para estudantes do curso de Informática
Terça-feira, 4 de fevereiro de 2020 às 10h05
Processo Seletivo de estágio é divulgado pelo TJ - GO

O Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJ - GO), torna público a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado ao preenchimento de sete vagas de estágio e formação de Cadastro Reserva para o curso de Informática, a ser realizado pelo Centro de Integração Empresa Escola - CIEE.

Vale ressaltar que para obter a vaga, os estudantes devem estar regularmente matriculados nas instituições de ensino de nível Superior e cursando-a a partir do terceiro semestre ou segundo ano.

Os estagiários devem exercer suas funções em carga horária diária de 5 horas, totalizando 25 horas semanais, recendendo bolsa-auxílio no valor de R$ 743,92 e auxílio-transporte de R$ 176,00.

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas exclusivamente via internet, por meio do endereço eletrônico do CIEE, no período de 3 a 9 de fevereiro de 2020.

Esta seleção é composta por Prova Objetiva e Entrevista. A Prova Objetiva está prevista para ser aplicada a provável data do dia 16 de fevereiro de 2020.

Dito isto, o conteúdo programático contém as disciplinas de: Língua Portuguesa, Noções de Informática, atualidades e Conhecimentos Específicos.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, a contar da data de homologação do resultado final e poderá ser prorrogado por até 12 meses.

Para mais informações, consulte o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: