Processo Seletivo de estágio é divulgado em Santa Bárbara - MG

Seleção oferta oportunidades para estudantes do curso superior de Ciências Contábeis; veja como participar
Terça-feira, 1 de fevereiro de 2022 às 14h52
Processo Seletivo de estágio é divulgado em Santa Bárbara - MG

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Santa Bárbara, por meio da Secretaria Municipal de Administração Pública, divulgou nesta terça-feira (1), a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo para estagiários.

De acordo com o edital der abertura, esta Seleção busca preencher uma vaga, bem como formar cadastro reserva para estudantes de Ciências Contábeis. Como requisitos de participação, é necessário que os candidatos estejam cursando entre o 4º ao 7º período do curso de educação superior em Ciências Contábeis.

Ao estagiário selecionado, o valor da bolsa-auxílio a ser recebida corresponde a R$ 1.212,00, referente a jornada de trabalho semanal de 30 horas para o exercício de suas funções, distribuídas em 6 horas diárias.

Procedimentos para participar

Os interessados podem se inscrever de forma gratuita, no período de 7 a 9 de fevereiro de 2022, exclusivamente via internet, mediante o envio da documentação exigida para o seguinte endereço de e-mail: processoseletivopmsb@gmail.com.

Como critério de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em uma única etapa, composta por análise de títulos currículos, e/ou avaliação de experiências anteriores. Em caso de igualdade na classificação final, terá preferência, sucessivamente, o candidato com:

  • Mais créditos (períodos/módulos já concluídos/cursados);
  • Maior idade.

Prazo de validade

Este Processo Seletivo, conforme a publicação do edital de abertura, terá validade de um ano, contado a partir da data de publicação do resultado final no Diário Oficial dos Municípios Mineiros, período durante o qual as convocações observarão a lista de classificação final por curso/área de estágio.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: