Processo Seletivo de estágio é divulgado em Eldorado do Sul - RS

Oportunidades são ofertadas para estudantes matriculados no curso de Direito; veja como participar
Quinta-feira, 28 de julho de 2022 às 15h20
Processo Seletivo de estágio é divulgado em Eldorado do Sul - RS

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Eldorado do Sul, divulgou nesta quinta-feira (28), a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo destinado ao preenchimento de quatro vagas para estagiários do curso de Direito.

Para participar, é necessário estar cursando entre o segundo e o oitavo semestre do curso de Direito, em instituições de ensino de nível superior e ter cursado a disciplina de processo civil I. Aos estagiários selecionados, a bolsa-auxílio a ser recebida corresponde ao valor de R$ 1.100,00, acrescido de vale-transporte, referente a jornada de estágio de 30 horas semanais, distribuídas em 6 horas diárias para o exercício de suas funções.

Procedimentos para participar

Os interessados devem se inscrever no período de 3 a 11 de agosto de 2022, das 8h às 14h, presencialmente na Procuradoria Jurídica, ou via internet, por meio do seguinte endereço de e-mail: adriano.antunes@eldorado.rs.gov.br.

Como critério de seleção, todos os candidatos serão avaliados em uma única etapa, composta por entrevista, prevista para ocorrer no dia 22 de agosto de 2022, em local a horário a serem informados posteriormente.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: