Processo Seletivo de estágio é anunciado pela Prefeitura de Sarapuí - SP

Objetivo da seleção é a formação de cadastro reserva para possível admissão de estudantes
Segunda-feira, 27 de setembro de 2021 às 10h20
Processo Seletivo de estágio é anunciado pela Prefeitura de Sarapuí - SP

A partir do dia 29 de setembro de 2021 serão recebidas as inscrições para o Processo Seletivo da Prefeitura de Sarapuí, no Estado de São Paulo, que objetiva a formação de cadastro reserva para possível de admissão de estagiários.

Existem oportunidades disponíveis para estudantes devidamente matriculados entre o segundo e o penúltimo semestre dos cursos de graduação em Administração, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física, Gestão Pública, Gestão de Políticas Públicas, Secretariado Executivo e Serviço Social.

Aqueles que forem admitidos deverão atuar em jornada de seis horas diárias de trabalho, totalizando 30 horas semanais, com remuneração de R$ 600,00 ao mês, acrescido de auxílio-transporte de R$ 64,60.

Inscrições

Os interessados em participar poderão realizar as candidaturas até às 12h, no horário de Brasília, do dia 13 de outubro de 2021, apenas por meio do endereço eletrônico do CIEE.

Para concorrer aos cargos é necessário possuir pelo menos 16 anos de idade, não ter estagiado anteriormente na prefeitura e estar em dia com as obrigações eleitorais.

Classificação

A classificação dos candidatos deverá ocorrer por meio de análise da maior média aritmética das notas obtidas. Em caso de empate será levado em consideração o estudante de maior idade, com a inscrição mais antiga ou que esteja no semestre mais avançado do curso.

Vigência

Este Processo Seletivo terá validade pelo período de um ano, contado a partir do resultado definitivo da classificação, com possibilidade de prorrogação caso seja necessário.

O contrato de estágio terá validade mínima pelo período de seis meses e para mais informações basta consultar o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: