Processo Seletivo de estágio é anunciado pela Prefeitura de Jacareí - SP

Seleção conta com oportunidades para estudantes de nível médio/técnico e superior
Quarta-feira, 2 de março de 2022 às 09h24
Processo Seletivo de estágio é anunciado pela Prefeitura de Jacareí - SP

A partir do dia 4 de março de 2022 a Prefeitura de Jacareí, no estado de São Paulo, recebe inscrições para o Processo Seletivo que busca a formação de cadastro reserva para possível admissão de estagiários.

As oportunidades são destinadas à estudantes de nível Médio; Ensino Médio Integrado ao Técnico em Administração; Ensino Médio Integrado ao Técnico em Informática; Técnico em Administração; Técnico em Informática e Técnico em Logística e em alunos devidamente matriculados em cursos de graduação das áreas de Administração; Arquitetura e Urbanismo; Ciências Contábeis e áreas correlatas; Comunicação Social/ Jornalismo/ Publicidade e Propaganda/ Marketing e áreas correlatas; Direto; Educação Física - Bacharelado; Engenharia Civil; Engenharia de Computação/ Ciências da Computação/ Análise e Desenvolvimento de Sistemas e áreas correlatas; Geoprocessamento; Logística; Meio Ambiente e Recursos Humanos; Nutrição; Pedagogia; Psicologia; Recursos Humanos; Serviço Social e Turismo.

Os alunos que forem admitidos deverão atuar em jornadas de quatro a seis horas diárias, com remunerações que variam de R$ 568,60 a R$ 852,90 ao mês.

Aqueles que desejarem participar podem realizar as candidaturas até às 12h, no horário de Brasília, do dia 14 de março de 2022 por meio do endereço eletrônico do CIEE, responsável pela organização da seleção.

A classificação dos concorrentes deve acontecer por meio de prova objetiva e análise curricular, que serão realizadas durante o período de inscrições vigente. Em caso de empate serão levados em consideração os critérios de maior idade ou inscrição mais antiga.

O contrato dos profissionais admitidos deverá ser válido por seis meses a dois anos sem possibilidade de prorrogação. Enquanto isso o Processo Seletivo terá validade de um ano passível de prorrogação por tempo semelhante.

Mais informações podem ser obtidas no edital disponível na íntegra em nosso site para consulta.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: