Processo Seletivo de estágio é anunciado em Três Passos - RS

Seleção oferta oportunidades aos estudantes matriculados em cursos de nível superior; confia
Quinta-feira, 6 de janeiro de 2022 às 11h40
Processo Seletivo de estágio é anunciado em Três Passos - RS

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Três Passos, por meio do Centro de Integração Empresa Escola (CIEE) anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo para estagiários, na Câmara Municipal.

De acordo com o edital de abertura, esta Seleção busca preencher uma vaga, bem como formar cadastro reserva aos estudantes dos seguintes cursos: Administração; Administração Pública; Gestão Pública; Direito.

Para participar, é necessário que os candidatos possuam idade mínima de 16 anos e estejam regularmente matriculados e com frequência em instituições de ensino superior. Aos estudantes selecionados, a bolsa-auxílio a ser recebida corresponde ao valor de R$ 6,97 por hora de estágio realizada.

Procedimentos para participar

Os interessados devem se inscrever no período de 6 a 20 de janeiro de 2022, exclusivamente via internet, por meio do endereço eletrônico do Portal CIEE. Não haverá cobrança de taxa de participação.

Como critério de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em uma única etapa, composta por sorteio eletrônico, previsto para ocorrer no dia 24 de janeiro de 2022.

Validade

O prazo de validade deste Processo Seletivo, conforme a publicação do edital de abertura, será de um ano, a contar da data de publicação da classificação final, podendo ser prorrogado por uma única vez, por igual período, a critério da Administração Municipal.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: