Processo Seletivo de estágio é anunciado em Tavares - RS

A oportunidade é para estudantes em níveis médio, técnico e superior; confira os detalhes
Sexta-feira, 1 de julho de 2022 às 11h14
Processo Seletivo de estágio é anunciado em Tavares - RS

No estádio do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Tavares anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, organizado pela CIEE - RS, que tem como objetivo formar cadastro reserva para preencher vagas de estágio, por tempo determinado, com estudantes em níveis médio, técnico e superior.

Segundo o edital, há oportunidade para os cursos de: Administração; Administração Pública; Análise e Desenvolvimento de Sistemas; Arquitetura e Urbanismo; Artes; Ciências Biológicas/Biologia; Ciências Contábeis; Direito; Licenciatura em Educação Física; Enfermagem; Engenharia Civil; Filosofia; Farmácia; Física; Fisioterapia; Geografia; Gestão Ambiental; Gestão Hospitalar; Gestão Pública; História; Jornalismo; Letras; Matemática; Marketing; Medicina Veterinária; Pedagogia; Publicidade; Psicologia; Química; Radiologia; Relações Públicas; Serviço Social; Sociologia; Turismo; Ensino Médio; Normal - Magistério; Ensino Técnico Integrado; Técnico de Contabilidade; Técnico de Meio Ambiente; Técnico de Administração; Técnico de Agroindústria; Técnico de Informática; Técnico de Enfermagem.

Caso contratados, os estudantes deverão executar suas atividades em jornadas de 20 a 30 horas semanais de trabalho, referente a bolsa-auxílio no valor que varia de R$333,00 a R$500,00.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 1º de julho de 2022 até o dia 18 de julho do mesmo ano, no site da organizadora. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão escolhidos mediante sorteio eletrônico, realizado de forma randômica e aleatória. O sorteio está previsto para acontecer no dia 22 de julho de 2022.

O contrato de estágio terá duração de até no máximo dois anos, ressalvados os casos de pessoas com deficiência.

Validade

A validade do Processo Seletivo será de 12 meses a contar da data de homologação.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: