Processo Seletivo de estágio é anunciado em Sertãozinho - SP

A oportunidade é para candidatos matriculados do terceiro ao oitavo período na graduação de Direito; confira os detalhes
Quinta-feira, 21 de julho de 2022 às 17h11
Processo Seletivo de estágio é anunciado em Sertãozinho - SP

No estado de São Paulo, a Procuradoria Jurídica do Município de Sertãozinho anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher uma vaga de estágio, além de formar cadastro reserva, na área do Direito.

Segundo o edital, podem participar os candidatos matriculados do terceiro ao oitavo período em curso regular de graduação em Direito.

Caso contratados, os estudantes deverão exercer suas atividades em jornadas de 30 horas semanais, referente bolsa mensal no valor de R$ 907,72.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente, no período de 20 de julho a 1º de agosto de 2022, das 9h às 16h30, na na Procuradoria Jurídica Municipal, localizada na Rua Epitácio Pessoa, 1528, Centro.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante prova discursiva e objetiva de múltipla escolha, prevista para acontecer no dia 2 de agosto de 2022. A prova abordará os conteúdos de: Direito Constitucional; Direito Administrativo; Direito Civil; Direito Processual Civil; e português.

O prazo de contratação será de um ano, podendo ser prorrogado por igual período. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Validade

O presente Processo Seletivo terá validade de seis meses, a contar da data de publicação de sua homologação.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: