Processo Seletivo de estágio é anunciado em São Francisco de Paula - RS

Há oportunidade para estudantes de nível médio, técnico e superior; confira os detalhes
Terça-feira, 23 de agosto de 2022 às 16h45
Processo Seletivo de estágio é anunciado em São Francisco de Paula - RS

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de São Francisco de Paula anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo formar cadastro reserva com estudantes para realização de estágio nas Secretarias Municipais.

Segundo o edital, há oportunidade para estudantes de: nível médio, nas modalidades Politécnico (ou equivalente) diurno/noturno, Magistério (curso normal) diurno/noturno e EJA (Educação Jovens e Adultos) noturno; nível técnico, em todos os cursos; nível superior, em todos os cursos.

Ao serem admitidos, os estudantes deverão exercer suas atividades em jornadas de 30 horas semanais, referente bolsa-auxílio mensal no valor que varia de R$600,00 a R$850,00.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 23 de agosto de 2022 até o dia 11 de setembro do mesmo ano, no site do Município. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de análise de títulos. Somente serão considerados os títulos expedidos por pessoas jurídicas, de direito público ou privado, com cópia autenticada, que atenderem os critérios definidos no edital.

O período de duração do estágio será de seis meses, podendo ser prorrogado por igual período, não ultrapassando dois anos.

Validade

O Processo Seletivo terá validade por dois anos a partir da data de homologação dos resultados.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: