Processo Seletivo de estágio é anunciado em Santa Vitória - MG

Seleção busca preencher 15 vagas aos estudantes de níveis médio, técnico e superior; confira
Terça-feira, 1 de fevereiro de 2022 às 15h01
Processo Seletivo de estágio é anunciado em Santa Vitória - MG

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Santa Vitória, divulgou nesta terça-feira (1) a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo de estagiários, para aturem na Administração Pública Municipal.

De acordo com o edital de abertura, esta Seleção busca preencher 20 vagas aos estagiários dos seguintes cursos: Direito (2); Contabilidade (1); Serviço Social (2); Administração (3); Engenharia Civil (1); Pedagogia (1); Agronomia (1); Técnico em Enfermagem (2); Gestão em RH (1); Gestão Ambiental (1); 2º e 3º ano do Ensino Médio (5).

Para participar, é necessário que os candidatos esteja regularmente matriculados em instituições de ensino médio, técnico ou superior, compatíveis com a vaga de interesse. Aos estagiários selecionados, a bolsa-auxílio a ser recebida varia de R$ 450,00 a R$ 600,00.

Procedimentos para participar

Os interessados devem no período de 1º de fevereiro de 2022 a 3 de março deste mesmo ano, das 8h às 11h e das 13h às 18h, exclusivamente de forma presencial, no Paço Municipal Vereador Luismar Pereira, localizado na Av. Reinaldo Franco de Morais, nº 1455, Centro, no setor de protocolo.

Como critério de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em uma única etapa, composta por análise curricular. Em caso de igualdade na pontuação final, serão observados os seguintes critérios de desempate:

  • Maior média;
  • Realização de trabalho voluntário;
  • Participação em entidades estudantis.
Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: