Processo Seletivo de estágio é anunciado em Palmeira D'Oeste - SP

Seleção oferta oportunidades para estudantes matriculados em cursos de nível superior; confira os detalhes
Sexta-feira, 6 de maio de 2022 às 16h11
Processo Seletivo de estágio é anunciado em Palmeira D'Oeste - SP

No estado de São Paulo, aCâmara Municipal de Palmeira D'Oeste, por meio do Centro de Integração Empresa Escola (CIEE) torna pública a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo de estágio.

De acordo com o edital de abertura, esta Seleção busca formar cadastro reserva para os estudantes dos seguintes cursos: Administração; Ciências Políticas; Direito; Secretariado. Para participar, é necessário que os candidatos estejam matriculados em cursos de nível superior.

Aos estagiários selecionados, a bolsa-auxílio a ser recebida corresponde ao valor de R$ 700,00, referente a jornada de estágio semanal de 20 horas, distribuídas em quatro horas diárias para o exercício de suas funções.

Procedimentos para participar

Os interessados devem se inscrever no dia 9 a 23 de maio de 2022, até às 12h, exclusivamente via internet, por meio do endereço eletrônico do Portal CIEE. Não haverá cobrança de taxa de participação.

Como critério de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em uma única etapa, composta por prova objetiva, prevista para ser aplicada via internet, durante o período de inscrições.

Vale ressaltar que a prova é composta por 10 questões de múltipla escolha, com quatro alternativas cada uma, sendo apenas uma delas correta, distribuídas entre os conteúdos de língua portuguesa e conhecimentos gerais.

Prazo de validade

Este Processo Seletivo, conforme a publicação do edital de abertura, terá validade de 12 meses, a partir da publicação da classificação definitiva, podendo ser prorrogado por até igual período, a critério da Câmara Municipal de Palmeira D"Oeste.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: