Processo Seletivo de estágio é anunciado em Guaratinguetá - SP

A oportunidade é para estudantes que cursam o ensino técnico e superior; confira os detalhes
Quarta-feira, 3 de agosto de 2022 às 10h43
Processo Seletivo de estágio é anunciado em Guaratinguetá - SP

No estado de São Paulo, a Prefeitura da Estância Turística de Guaratinguetá, em conjunto com o Centro de Integração Empresa Escola (CIEE), anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo de estágio, que tem como objetivo formar cadastro reserva com candidatos que cursam o ensino técnico e superior.

De acordo com o edital, há oportunidade para os cursos de: Administração de Empresas e Gestão Empresarial; Comunicação Social; Direito; Engenharia Civil; Engenharia Ambiental e Sanitária; Engenharia Elétrica; e Pedagogia.

Ao serem admitidos, os estudantes deverão exercer suas atividades em jornadas de 30 horas semanais de trabalho, referente bolsa-auxílio no valor que varia de R$650,00 a R$850,00.

Inscrição e seleção

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 8 de agosto de 2022 até às 12h do dia 22 de agosto de 2022, observando o horário de Brasília - DF, no site do CIEE. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados em duas etapas, sendo elas: prova online, que poderá ser feita no mesmo período da inscrição e abordará conteúdos de português, matemática e conhecimentos gerais; e entrevista.

Validade

A Validade das classificações deste edital serão de 12 meses a partir da publicação da classificação definitiva do último processo realizado no ano de sua publicação, podendo ser prorrogado por até igual período.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: