Processo Seletivo de estágio é anunciado em Aparecida - SP

Objetivo é a formação de cadastro reserva para estudantes do ensino superior; confira
Terça-feira, 3 de agosto de 2021 às 10h11
Processo Seletivo de estágio é anunciado em Aparecida - SP

No estado de São Paulo, a Câmara Municipal de Aparecida, por meio do Centro de Integração Empresa Escola (CIEE) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo para estagiários.

De acordo com o edital de abertura, esta Seleção busca formar cadastro reserva para os estudantes dos seguintes cursos: administração de empresa e correlatados: empreendedorismo; gestão pública; tecnologia em gestão empresarial; tecnologia em gestão de processos gerenciais; tecnologia em gestão de negócios empresariais; administração pública; secretariado executivo; ciências contábeis e correlatados: ciências econômicas; tecnologia em gestões de finanças; direito.

Para participar, é necessário que os candidatos possuam idade mínima de 16 anos e estejam devidamente matriculados e com frequência efetiva, a partir do 1º semestre dos cursos de nível superior. Aos estagiários selecionados, a bolsa-auxílio a ser recebida corresponde ao valor de R$ 550,00, acrescido de auxílio-transporte de R$ 60,00, e a carga horária semanal para o exercício de suas atividades será de 30 horas.

Procedimentos para participar

De forma gratuita, os interessados podem se inscrever no período de 17 de agosto de 2021 até às 12h do dia 1º de setembro deste mesmo ano, exclusivamente via internet, por meio do endereço eletrônico do CIEE.

Como forma de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em duas etapas, sendo elas: análise curricular e entrevista. Caso haja empate, terá preferência, na seguinte ordem, o candidato que:

  • Maior idade;
  • Inscrição mais antiga.

Prazo de vigência

Este Processo Seletivo Simplificado terá validade de 12 meses, a partir da publicação da classificação definitiva do último processo, realizada no ano de sua publicação, podendo ser prorrogado, a critério da Câmara Municipal de Aparecida.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: