Processo Seletivo de Estágio é aberto pela Prefeitura de Parelhas - RN

As inscrições podem ser realizadas de forma presencial.
Quinta-feira, 15 de março de 2018 às 12h16
Processo Seletivo de Estágio é aberto pela Prefeitura de Parelhas - RN

Entre os dias 16 a 25 de março de 2018 serão recebidas as inscrições para um Processo Seletivo realizado pela Prefeitura de Parelhas, com sede no Estado do Rio Grande do Norte.

Há oportunidades para Estagiário, cuja atuação deve ocorrer em jornada de 30 horas semanais e bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 360,00.

A validade deste Processo Seletivo é de um ano, podendo ser prorrogado por igual período e o mesmo será composto por Análise de Currículo.

Podem participar desta seleção alunos de qualquer curso de Licenciatura Plena, para atuar na Secretaria de Educação, onde há 24 vagas e alunos de Pedagogia (4); Serviço Social (6); Direito (1) e Ensino Médio Técnico/ Nível Técnico em Informática (2) e Administração/ Ciências Contábeis/ Direito/ Gestão Pública (1).

Dentro das 40 oportunidades existentes, há aquelas destinadas a pessoas que se enquadrem nos itens especificados no edital de abertura, que se encontra na íntegra em nosso site.

As inscrições ocorrem dentro do período citado acima, por meio do endereço eletrônico www.parelhas.rn.gov.br. Não será cobrado valor algum referente a participação do candidato.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: