Processo Seletivo de estágio é aberto pela Prefeitura de Luiz Alves - SC

Seleção oferta oportunidades aos estudantes do ensino médio; confira como participar
Quarta-feira, 23 de fevereiro de 2022 às 11h13
Processo Seletivo de estágio é aberto pela Prefeitura de Luiz Alves - SC

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Luiz Alves torna pública a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga de estágio, ofertada na Câmara Municipal.

De acordo com o edital de abertura, a oportunidade é destinada aos estudantes do segundo ou terceiro ano do ensino médio, em escolas públicas, com idade entre 16 a 18 anos. Ao estagiário selecionado, a bolsa-auxílio a ser recebida corresponde ao valor de um salário mínimo vigente no país, referente a jornada de estágio de quatro horas diárias para o exercício de suas funções.

Procedimentos para participar

As inscrições tiveram início no dia 10 de fevereiro de 2022 e serão recebidas até o dia 10 de março deste mesmo ano, de forma presencial, na Secretaria da Câmara Municipal ou via internet, mediante o envio do formulário para o seguinte endereço de e-mail: cipal@luizalves.sc.leg.br.

Como critério de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em uma única etapa, mediante a análise da média geral das notas escolares do ano letivo anterior. Em caso de empate, será aplicada uma produção textual direcionada às atividades dos três poderes.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: