Processo Seletivo de estágio é aberto em São José do Rio Preto - SP

Oportunidade é ofertada para estudantes do curso de Pedagogia; confira os detalhes
Segunda-feira, 8 de agosto de 2022 às 09h12
Processo Seletivo de estágio é aberto em São José do Rio Preto - SP

No estado de São Paulo, a Prefeitura de São José do Rio Preto torna pública a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado a formação de cadastro reserva para estagiários do curso de Pedagogia.

Para participar, é necessário estar regularmente matriculado e frequentando o curso superior de Pedagogia, e não estar matriculado no último semestre e/ou período. Caso selecionado, o estudante será beneficiado com uma bolsa-auxílio no valor de R$ 925,17, acrescido de R$ 118,95 de auxílio-transporte, referente a jornada de estágio de 25 horas semanais, distribuídas em cinco horas diárias para o exercício de suas funções.

Procedimentos para participar

Os interessados devem se inscrever no período de 9 a 18 de agosto de 2022, a partir das 9h, exclusivamente via internet, por meio do endereço eletrônico da Secretaria Municipal de Educação (SME). Não haverá cobrança de taxa de participação.

Como critério de seleção, os candidatos serão avaliados em uma única etapa, de caráter classificatório, composta pela pontuação por semestre do curso e análise de certificados. Em caso de resultados iguais, será considerada idade igual ou superior a 60 anos como critério de desempate.

Este Processo Seletivo, conforme a publicação do edital de abertura, terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, a partir da data da homologação.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: