Processo Seletivo de estágio é aberto em Santo Ângelo - RS

Seleção oferta oportunidades aos estudantes matriculados em cursos de nível superior; confira
Sexta-feira, 14 de janeiro de 2022 às 11h10
Processo Seletivo de estágio é aberto em Santo Ângelo - RS

No estado do Rio Grande do Sul, a Câmara Municipal de Santo Ângelo torna pública a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo para estagiários de diferentes áreas.

De acordo com o edital de abertura, esta Seleção busca formar cadastro reserva aos estudantes dos seguintes cursos: comunicação social - jornalismo; direito; sistema de informação/ciências da computação.

Para participar, é necessário que os candidatos estejam matriculados no ano letivo de 2022 nos cursos de instituições de ensino superior. Aos estagiários selecionados, a bolsa-auxílio a ser recebida corresponde ao valor de R$ 1.730,50, acrescido de vale-transporte, referente a jornada semanal de estágio de 30 horas semanais, distribuídas em seis horas diárias.

Procedimentos para participar

As inscrições tiveram início no dia 12 de janeiro de 2022 e serão recebidas de forma gratuita até o dia 24 deste mesmo mês e ano, exclusivamente via internet, por meio do endereço eletrônico do 3e Gestão e Pessoas. Para os estudantes sem acesso a meios eletrônicos e internet, a Câmara Municipal de Santo Ângelo disponibilizará local adequado para a realização das candidaturas, recebidas no seguinte endereço: Rua Antunes Ribas, nº 1111, Centro.

Seleção

Como critério de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em uma única etapa, composta por prova objetiva, prevista para ser aplicada no dia 5 de fevereiro de 2022, das 10h às 12h, em local a ser determinado posteriormente.

É importante destacar que a prova é composta por 20 questões de múltipla escolha, com cinco alternativas de resposta cada, sendo apenas uma correta, distribuídas entre os conteúdos de língua portuguesa e legislação.

Este Processo Seletivo, conforme a publicação do edital de abertura, terá validade de dois anos, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período, a critério da Administração.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: