Processo Seletivo de estágio é aberto em Santa Bárbara - MG

Seleção oferta oportunidades aos estudantes matriculados em cursos de nível superior; confira
Quinta-feira, 7 de abril de 2022 às 16h06
Processo Seletivo de estágio é aberto em Santa Bárbara - MG

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Santa Bárbara, divulgou nesta quinta-feira (7), a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo para estagiários de diferentes áreas.

De acordo com o edital de abertura, esta Seleção busca preencher cinco vagas, bem como formar cadastro reserva para os estudantes dos seguintes cursos: Administração (1); Agronomia (1); Arquitetura e Urbanismo (1); Direito (1); Engenharia Ambiental (1).

Para participar, é necessário que os candidatos estejam cursando, do quarto ao sétimo período, em instituições de ensino de nível superior. Aos estagiários selecionados, a bolsa-auxílio a ser recebida corresponde ao valor de R$ 1.212,00, referente a jornada de estágio de 30 horas semanais para o exercício de suas funções, distribuídas em 6 horas diárias.

Procedimentos para participar

Os interessados devem se inscrever no período de 11 a 13 de abril de 2022, exclusivamente via internet, por meio do seguinte endereço de e-mail: processoseletivopmsb@gmail.com.

Como critério de seleção, todos os candidatos serão avaliados em uma única etapa, composta por análise de títulos. Em caso de igualdade na classificação final, serão adotados, os seguintes critérios de desempate:

  • Mais créditos (mais períodos/módulos já concluídos/cursados);
  • Maior idade.

Validade

Este Processo Seletivo, conforme a publicação do edital de abertura, terá validade de um ano, contado a partir da data do resultado final no Diário Oficial dos Municípios Mineiros, período durante o qual as convocações observarão a lista de classificação final por curso/área de estágio.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: