Processo Seletivo de estágio é aberto em Augusto Pestana - RS

Oportunidades são ofertadas para estudantes matriculados em cursos de ensino médio ou superior; confira
Sexta-feira, 24 de fevereiro de 2023 às 11h05
Processo Seletivo de estágio é aberto em Augusto Pestana - RS

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Augusto Pestana anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado a admissão de estagiários de diferentes áreas.

De acordo com o edital, esta Seleção busca formar cadastro reserva para os estudantes dos respectivos cursos e escolaridades:

  • Nível médio: Ensino Médio; Técnico em Enfermagem; Técnico em Eletrotécnica; Técnico em Farmácia;
  • Nível superior: Administração; Agronomia; Arquitetura e Urbanismo; Ciências Contábeis; Direito; Educação Física - Licenciatura; Enfermagem; Engenharia Civil; Farmácia; Pedagogia; Psicologia; Serviço Social.

Para se inscrever, é necessário possuir, no mínimo, 16 anos e estar devidamente matriculado e com frequência regular em cursos de instituições de ensino médio ou superior, de acordo com a área de interesse do candidato.

Caso selecionado, a bolsa-auxílio ofertada ao estagiário varia de R$ 8,56 a R$ 10,88 por hora, referente a jornada de estágio semanal de 20 a 40 horas.

Como participar

Os interessados devem se inscrever no período de 24 de fevereiro de 2023 até 9 de março deste mesmo ano, exclusivamente via internet, no site do Portal CIEE. Não será cobrada taxa de participação.

Como forma de classificação, os candidatos inscritos serão avaliados em uma única etapa, composta por sorteio eletrônico, previsto para ocorrer no dia 13 de março de 2023.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, a contar da data de publicação da classificação final, com possibilidade de prorrogação, por igual período.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: