Processo Seletivo de estagiários é divulgado pela Prefeitura de Taquaral - SP

Estudantes tem que comprovar a escolaridade exigida e dispor de seis horas diárias
Terça-feira, 25 de maio de 2021 às 15h33
Processo Seletivo de estagiários é divulgado pela Prefeitura de Taquaral - SP

Com o objetivo de formar cadastro reserva de estagiários de nível superior, a Prefeitura de Taquaral, no Estado de São Paulo, realiza um novo Processo Seletivo junto com o Centro de Integração Empresa Escola (CIEE).

São disponibilizadas oportunidades para estudantes a partir do 1º semestre nos cursos de: administração, agronomia, biologia, ciências contábeis, direito, engenharia de produção, farmácia, nutrição e pedagogia.

Os alunos que estejam cursando a partir do 2º semestre nos cursos de biomedicina, fisioterapia e psicologia também podem participar.

Em todos os casos é prevista carga horária de 30 horas por semana, com bolsa-auxílio no valor de R$ 600,00, mais auxílio transporte de R$ 50,00 por mês.

As inscrições devem ser realizadas a partir desta terça-feira (25) até às 12h do dia 4 de junho de 2021, no site do Ciee.

O candidato que terminar a inscrição estará apto a realizar a prova online, com 10 questões sobre temas de português e conhecimentos gerais.

Em caso de empate, terá preferencia o estudante que tiver maior idade; maior nota de português; maior nota de conhecimentos gerais. O resultado final deve ser publicado provavelmente no dia 7 de julho de 2021.

Ao ser contratado, o estagiário irá firmar o termo de compromisso de estágio com a prefeitura, pelo prazo máximo de dois anos, exceto em casos previstos no edital.

Este processo seletivo tem validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do órgão.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: