Processo Seletivo de Docentes é retificado pela Prefeitura de Montividiu - GO

Alteração foi realizada no número de identificação do edital da seleção.
Segunda-feira, 5 de agosto de 2019 às 14h34
Processo Seletivo de Docentes é retificado pela Prefeitura de Montividiu - GO

A Prefeitura de Montividiu, no Estado de Goiás, torna pública a retificação do Processo Seletivo que tem como objetivo à contratação de Docentes.

Fica alterado o número de identificação do edital do Processo Seletivo que passa a ser correspondido por: nº 002/2019. Para mais informações, acesse os editais disponibilizados em nosso site para consulta.

Há oportunidade de preenchimento de de 14 vagas disponíveis nas Escolas da Zona Urbana e Zona Rural distribuídas entre o cargo de Professor I nas seguintes especialidades/ áreas: Pedagogo (5); Língua Portuguesa/ Inglês (2); Matemática (3); História (1); Geografia (1); Ciências (1); Educação Física (1).

Os contratados deverão desempenhar atividades em carga horária de no máximo de 40h semanais, com remuneração no valor de R$ 12,78 por hora-aula.

De forma gratuita, os interessados em participar devem efetuar as inscrições até o dia 15 de agosto de 2019 e efetuar a entrega de documentação exigida na sede da Secretaria Municipal de Educação de Montividiu, situada à Rua Manoel Filogênio Faria Leão, Quadra 17, Lote 07, nº 355 B, Centro, no horário das 8h às 17h.

Os candidatos inscritos serão classificados mediante duas etapas, compostas por Análise Curricular (Avaliação de Títulos), de caráter eliminatório e Análise de Experiência Profissional, de caráter classificatório, previstas para serem realizadas no dia 20 de agosto de 2019.

Vale ressaltar que este Processo Seletivo entrará em vigor na data de sua publicação.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: