Processo Seletivo de docentes é anunciado pela Etec de Rio das Pedras - SP

Inscrições serão presenciais.
Quinta-feira, 14 de dezembro de 2017 às 10h41
Processo Seletivo de docentes é anunciado pela Etec de Rio das Pedras - SP

A Escola Técnica Estadual Doutor José Coury (Etec), localizada na cidade Rio das Pedras - SP abre as inscrições para o processo seletivo de docentes, objetivando a formação de cadastro para contratação temporária.

Os candidatos selecionados deverão ministrar os componentes curriculares: Gestão de Pessoas I; Gestão de Pessoas II; Gestão de Pessoas III; Gestão de Transportes; Linguagem, Trabalho e Tecnologia; Sanidade e Bem-estar Animal com Práticas em Pastagens e Animais Ruminantes; Levantamento e Representação Topográfica; Uso Sustentável do Solo e da Água; Nutrição Animal, Alimentos e Alimentação com Prática em Reservas Forrageiras e Animais Monogástricos; Fitossanidade e Proteção de Plantas com Práticas em Culturas Perenes, Semiperenes, Paisagismo e Silvicultura nos cursos de Administração, Logística e Agropecuária integrada ao ensino médio.

As inscrições serão recebidas até o dia 20 de dezembro de 2017, das 9h às 17h na Etec, Avenida Prefeito Nicolau Marino, nº 2680, bairro Nosso Teto, Rio das Pedras - SP. Não haverá atendimento aos sábados, domingos, feriados e pontos facultativos, apesar desses dias serem computados no prazo.

O valor da hora-aula prestada é de R$ 17,15, correspondente a Professor de Ensino Médio e Técnico. Em nosso site você tem acesso ao edital divulgado no Diário Oficial do Estado.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: