Processo seletivo de docentes é aberto pela Etec Birigui - SP

Inscrições são presenciais
Segunda-feira, 18 de dezembro de 2017 às 10h45
Processo seletivo de docentes é aberto pela Etec Birigui - SP

A Escola Técnica Estadual Doutor Renato Cordeiro de Birigui - SP abre as inscrições para o processo seletivo de docentes, objetivando a formação de cadastro para contratação temporária de excepcional interesse público.

Os candidatos selecionados ministrarão as disciplinas de: Artes; Aplicativos Informatizados da Administração; Logística Empresarial; Educação Física; Semiotécnica em Enfermagem; Assistência à Saúde da Mulher e da Criança; Enfermagem em Centro Cirúrgico e Central de Material; Saúde Coletiva II; Enfermagem em Saúde Mental e Ações de Saúde e Segurança Ocupacional nos cursos de Base Nacional Comum/ETIM, Administração Integrada ao Ensino Médio e Enfermagem.

As inscrições serão recebidas até o dia 21 de dezembro de 2017, das 8h às 17h e das 19h30 às 21h30, na Etec Doutor Renato Cordeiro, Rua Ermando Zin, 1531, Bairro Jardim Santana, Birigui - SP.

O valor da hora-aula prestada é de R$ 17,15, correspondente a Professor de Ensino Médio e Técnico, conforme especifica o edital de abertura disponível para consulta em nosso site.

Os requisitos de qualificação dos profissionais de cada componente curricular estão estabelecidos pelo Catálogo de Requisitos de Titulação, e se encontram divulgados nas dependências da Etec.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: