Processo Seletivo de Docente em São Joaquim da Barra - SP é divulgado pela Etec

Interessados em participar da seleção devem comparecer na unidade do órgão, localizado na Vila Deieno, para efetuar inscrições.
Segunda-feira, 16 de setembro de 2019 às 17h16
Processo Seletivo de Docente em São Joaquim da Barra - SP é divulgado pela Etec

Em São Joaquim da Barra, São Paulo, a Escola Técnica Estadual Pedro Bradran (Etec) anuncia que está com inscrições abertas para o Processo Seletivo de nível superior, destinado à admissão de Professor de Ensino Médio e Técnico.

Esta seleção busca formar cadastro reserva nos cursos de Desenvolvimento de Sistemas Integrado ao Ensino Médio - ETIM/ MTec/ AMS e Informática Integrado ao Ensino Médio - ETIM, nas disciplinas de Fundamentos da Informática; Banco de Dados II; Redes de Comunicação de Dados e Tecnologias para Mobilidade.

Ao ser contratado, o profissional será beneficiado com R$ 18,35 por hora-aula prestada, não podendo ultrapassar o limite de 200 horas mensais.

Interessados em participar devem realizar as inscrições até o dia 17 de setembro de 2019, na Etec de Pedro Badran, localizada na Rua Maranhão, nº 1225, Vila Deieno, no horário das 8h às 16h30 e das 19h às 21h, somente em dias úteis.

Já a classificação dos participantes inscritos consistirá em duas fases de caráter eliminatório e classificatório, compostas por Exame de Memorial Circunstanciado (Prova de Títulos) e Prova de Métodos Pedagógicos (Prova Objetiva de habilidades operacionais ou técnicas).

Este Processo Seletivo será válido por um ano e poderá ser prorrogado por igual período, conforme descrito no edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: