Processo Seletivo de Docente é divulgado pela Prefeitura de Jari - RS

Interessados em participar devem ter formação em curso superior em Licenciatura Plena - Matemática para as séries finais do ensino fundamental.
Sexta-feira, 9 de agosto de 2019 às 15h16
Processo Seletivo de Docente é divulgado pela Prefeitura de Jari - RS

No Estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura Municipal de Jari torna pública as inscrições de mais um Processo Seletivo que tem como objetivo à admissão de profissional de nível superior.

Esta seleção visa à contratação de Professor Área II - Matemática, onde o contratado deverá desempenhar atividades na Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desportos e Turismo, em carga horária de 22h, com remuneração no valor de R$ 1.570,69 ao mês.

De forma gratuita, os interessados em participar devem realizar as inscrições na unidade da Prefeitura de Jari, localizada na Rua Barão do Triunfo, nº 193, Centro, no horário das 8h às 11h e das 14h às 16h, no período entre os dias 15 e 16 de agosto de 2019.

Vale ressaltar que para concorrer a vaga é necessário que os participantes tenham formação em curso superior em Licenciatura Plena - Matemática para as séries finais do ensino fundamental.

Para mais detalhes deste Processo Seletivo, acesse o extrato do edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: