Processo Seletivo de Conselheiros Tutelares é anunciado pelo CMDCA de Pontalinda - SP

Contratado deve desempenhar atividades em carga horária de 40h semanais, com remuneração de R$ 1,2 mil.
Quinta-feira, 9 de maio de 2019 às 16h24
Processo Seletivo de Conselheiros Tutelares é anunciado pelo CMDCA de Pontalinda - SP

No Estado de São Paulo, o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) da cidade de Pontalinda torna pública a realização do novo Processo Seletivo, destinado à admissão de membros do Conselho Tutelar.

Há oportunidades de preenchimento de cinco vagas disponíveis aos profissionais de nível médio, para atuarem em carga horária de 40h semanais, fazendo jus ao salário de R$ 1.200,00 ao mês.

De forma gratuita, os interessados em participar devem realizar as inscrições entre o período entre os dias 10 a 24 de maio de 2019, por meio do endereço eletrônico: www.primeconcursospublicos.com.br.

A documentação exigida para inscrição deverá ser entregue na sede do CMDCA, situado na Rua João Gonçalves Ferreira, nº 1096, Centro, no horário das 8h às 11h e das 13h às 15h, no período entre os dias 16 a 28 de maio de 2019, sob pena de nulidade da inscrição.

Os candidatos inscritos serão classificados mediante Prova Objetiva, prevista para ser realizada no dia 28 de julho de 2019, com início às 9h30, na Escola Estadual Professora Zélia de Lourdes Zaccarelli Lopes, localizada na Rua Manoel Neo de Carvalho, nº1556. A segunda etapa será baseada em Avaliação Psicológica, de caráter eliminatório.

Para mais detalhes deste Processo seletivo, acesse o edital de abertura disponibilizado em nosso site.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: