Processo Seletivo da Unilab - CE tem vaga para Docente Substituto no ICS

Podem se inscrever profissionais que tenham graduação em enfermagem, com título de mestre na área de saúde
Sexta-feira, 26 de novembro de 2021 às 15h17
Processo Seletivo da Unilab - CE tem vaga para Docente Substituto no ICS

A Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab), no estado do Ceará, divulgou um novo edital de Processo Seletivo a fim de contratar um Professor Substituto para o Instituto de Ciências da Saúde - ICS.

De acordo com o edital de abertura, a oportunidade disponível é para o setor de estudo: Centro Cirúrgico e Central de Material e Esterilização/Processo de Cuidar do Idoso, com jornada de 40 horas semanais.

Podem se inscrever profissionais que tenham graduação em enfermagem, com título de mestre na área de saúde.

A remuneração será composta pelo Vencimento Básico (VB) de professor assistente - A acrescido da retribuição de titulação de mestre (RT), totalizando o valor de R$ 4.304,92.

O docente habilitado será contratado por tempo determinado, até o término da necessidade temporária de substituição, podendo este prazo ser prorrogado por até dois anos, de acordo com a necessidade do Instituto.

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 23 a 30 de novembro de 2021, mediante envio de toda documentação especificada no edital, em formato PDF, para o e-mail ics@unilab.edu.br, e em assunto, explicitar "Inscrição para Professor Substituto - ICS - Edital nº 54/2021". Nesta fase faz-se necessário o pagamento da taxa no valor de R$ 107,00. Haverá também a possibilidade de isenção do pagamento da taxa.

Já a classificação dos inscritos consistirá em aplicação de prova didática e avaliação de títulos, seguindo os critérios especificados no edital de abertura.

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de um ano, contado a partir da data de publicação da homologação do resultado da seleção no Diário Oficial da União (DOU), prorrogável apenas uma vez por igual período.

Para mais informações acesse em nosso site o edital de abertura completo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: