Processo Seletivo da Unilab - CE tem vaga para docente substituto

Profissional deve atender aos requisitos exigidos no edital e dispor de 40 horas semanais para cumprir as atividades
Quarta-feira, 1 de setembro de 2021 às 09h39
Processo Seletivo da Unilab - CE tem vaga para docente substituto

A partir do dia 6 de setembro de 2021, a Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab), no estado do Ceará, recebe inscrições do novo Processo Seletivo a fim de contratar um Professor Substituto para o Instituto de Ciências da Saúde.

O docente será responsável por ministrar aulas no setor de estudo: Métodos e técnicas para diagnósticos em Parasitologia/Citologia Clínica/Farmacognosia, com jornada de 40 horas semanais.

Podem se inscrever profissionais que tenham graduação em farmácia e mestrado na área da saúde. A remuneração será composta pelo Vencimento Básico (VB) de Professor Adjunto-A acrescido da Retribuição de Titulação de Mestre (RT), totalizando o valor de R$ 4.304,92.

Quando contratado este profissional deve atuar por tempo determinado, até o término da necessidade temporária de substituição, podendo este prazo ser prorrogado por até dois anos, de acordo com a necessidade do Instituto.

As inscrições são recebidas no período de 6 a 15 de setembro de 2021, até às 17h, mediante envio de toda documentação especificada no edital, em formato PDF, para o e-mail ics@unilab.edu.br, com assunto: "inscrição para professor substituto - ICS - edital nº 34/2021". Nesta etapa ainda é preciso efetuar o pagamento da taxa no valor de R$ 107,00.

Como forma de classificar os inscritos serão realizadas duas etapas composta por prova didática, realizada de forma presencial e avaliação de títulos, previstas para ocorrerem nos dias 14 e 18 de outubro de 2021.

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de um ano, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado da seleção no Diário Oficial da União (DOU), prorrogável apenas uma vez por igual período, perdendo, entretanto, a eficácia com o preenchimento da vaga nele ofertada.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: