Processo Seletivo da Unilab - CE tem vaga para docente no ICSA

A classificação dos inscritos será obtida mediante realização de prova didática de forma presencial
Quarta-feira, 22 de setembro de 2021 às 11h33
Processo Seletivo da Unilab - CE tem vaga para docente no ICSA

A Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab), no estado do Ceará, divulgou um novo edital de Processo Seletivo a fim de contratar um Professor Substituto para o Instituto de Ciências Sociais Aplicadas.

De acordo com o edital de abertura, a oportunidade disponível é para o setor de estudo: Teoria das Organizações e Administração Geral, com jornada de 40 horas semanais.

Podem se inscrever profissionais que tenham graduação em administração pública ou administração e mestrado na área de: administração ou administração pública ou educação ou ciências da educação ou ciências sociais aplicadas.

A remuneração será composta pelo vencimento básico (VB) de professor adjunto-A acrescido da retribuição de titulação de mestre (RT), totalizando o valor de R$ 4.304,92.

O docente habilitado será contratado por tempo determinado, até o término da necessidade temporária de substituição, podendo este prazo ser prorrogado por até dois anos, de acordo com a necessidade do Instituto.

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições das 8h do dia 23 de setembro, até às 17h do dia 29 de setembro de 2021, mediante envio de toda documentação especificada no edital, em formato PDF, para o e-mail secretaria.icsa@unilab.edu.br e do pagamento da taxa de participação no valor de R$ 107,00. Haverá também a possibilidade de isenção do pagamento da taxa.

Já a classificação dos inscritos consistirá em aplicação de prova didática, a ser realizada de forma presencial na localização descrita no cronograma da avaliação.

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de um ano, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado da seleção no Diário Oficial da União (DOU), prorrogável apenas uma vez por igual período.

Para mais informações acesse em nosso site o edital de abertura completo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: