Processo Seletivo da UFRN é retificado novamente

Inscrições deveriam ser efetuadas presencialmente.
Quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018 às 14h37
Processo Seletivo da UFRN é retificado novamente

Foi divulgada uma nova retificação do Processo Seletivo da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), a qual busca preencher oportunidades de Professores Substitutos nas classes de Adjunto, Auxiliar ou Assistente.

Este documento altera os requisitos mínimos para ingresso na área de Produção de Conhecimento em Dança, os quais podem ser consultados no documento disponível para consulta em nosso site, na integra.

Além disso, também há oportunidades que distribuem-se entre Docentes que deverão atuar nas disciplinas de Alimentos; Dentística (1); Endodontia (1); Prótese Dentária Política/ Planejamento/ Gestão/ Metodologia do Trabalho Científico; Saúde Coletiva; Fisioterapia Pediátrica e Aquática; Fisioterapia Reumatológica e Aquática; Cinesiologia; Produção do Conhecimento em Dança (1); Jornalismo (1); Estudos literários para usuários de Libras; Leitura e Produção de Textos (1); Didática e Ensino de História (1); Direito Processual e Propedêutica; Administração Financeira; Engenharia da Qualidade; Reatores Químicos e Bioquímicos; Geotecnia; Termociências; Informática/ Computação Numérica; Contabilidade Societária; Prática Contábil (1); Educação Matemática (1); Matemática e Física; Direito; Língua Portuguesa; Ensino em Língua Brasileira de Sinais - Libras (1); Língua Espanhola e Ensino; Atenção Fisioterapêutica na Saúde da Criança (1) e Nutrição Social (1). Também há cargos para profissionais na carreira de Ensino Básico, Técnico e Tecnológico, que deverão atuar nas áreas de Guitarra Elétrica/ Harmonia Funcional; Clarinete/ Prática de Conjunto; Viola/ Prática de Conjunto; Produção de Ruminantes; Educação Infantil/ Ensino Fundamental I - Pedagogia; Expressão Visual/ Fundamentos da Linguagem Visual (1) e Hematologia Clínica (1); Direção e Interpretação, História do Cinema, e Artes e Tecnologia (1); Fotografia, Edição, Montagem, Conhecimento do Processo de Produção do Audiovisual e Teoria das Imagens no Audiovisual (1) e Termociências (1).

Ao todo, são 16 vagas, além de formação de cadastro reserva, para profissionais que deverão atuar em jornadas de 20h a 40h semanais de trabalho, com remunerações que vão de R$ 2.236,30 a R$ 6.200,14 ao mês.

Estes profissionais selecionados deverão ser admitidos nos Campi de Natal; Caicó; Currais Novos; Santa Cruz e Macaíba, em diferentes Departamentos. Os interessados puderam realizar as inscrições até o dia 5 de fevereiro de 2018.

A classificação dos candidatos deverá acontecer por meio de prova didática e avaliação de títulos. Este Processo Seletivo terá a validade de doze meses.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: