Processo Seletivo da UFRJ tem itens retificados

Uma nova vaga foi aplicada a seleção, cujas inscrições devem ser realizadas de forma presencial.
Terça-feira, 17 de abril de 2018 às 13h48
Processo Seletivo da UFRJ tem itens retificados

A Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) retificou o Processo Seletivo destinado à contratar 12 novos Professores em caráter substituto.

Houve a inclusão de uma vaga na área de Fundamentos da Educação/ Bases Biológicas da Aprendizagem e uma unidade para realização das inscrições.

Os interessados devem se inscrever até o dia 19 de abril de 2018, no entanto, é necessário ter Graduação na área de atuação e diploma de Especialização. A validade deste Processo Seletivo é de um ano, contado da homologação.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados em duas etapas: Prova Didática e Prova Prática, como mostra o edital de abertura disponibilizado na íntegra em nosso site.

Os profissionais vão exercer a função em jornada de 20 horas semanais nos Departamentos pertencentes ao Campus Macaé ou ao Centro de Letras e Artes.

Os candidatos às vagas do Campus Macaé devem realizar as inscrições no Recursos Humanos, com sede na Rua Aloísio da Silva Gomes, nº 50 - sala 110 - Bloco B, Granja dos Cavaleiros. O horário de atendimento é das 13h às 16h.

Quanto as vagas destinadas ao Centro de Letras e Artes, as inscrições podem ser realizadas no horário das 11h às 15h, especificamente no Departamento de História e Teoria da Arte, com sede na Avenida Horácio Macedo, nº 2.151, Secretaria da Escola de Belas Artes Térreo Bloco D, Cidade Universitária.

E por fim, Faculdade de Educação também recebe inscrições. A unidade fica na Avenida Pasteur, nº 250, 2º andar, sala 204. O horário de atendimento é das 10h às 12h.

Os salários ofertados pelo órgão são compostos por vencimento básico acrescido de retribuição por titulação, podendo variar entre R$ 1.966,67 a R$ 4.699,21.

Para o Campus Macaé há oportunidades nas seguintes áreas: Licenciatura em Química/ Cálculo (1); Engenharia Matemática/ Cálculo (1); Medicina/ Anestesiologia (1); Medicina/ Angiologia (1); Medicina/ Bioquímica (1); Medicina/ Gastroenterologia (1); Medicina/ Hematologia/ Clínica Médica (1); Medicina/ Oncologia/ Clínica Médica (1) e Medicina/ Ortopedia (1).

Diferentemente da unidade acima, as vagas destinadas ao Centro de Letras e Artes são para o Departamento História e Teoria da Arte/ Setor História da Arte (2).

E para finalizar as oportunidades existentes, na Faculdade de Educação desta instituição há uma vaga na área de Fundamentos da Educação/ Bases Biológicas da Aprendizagem.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: