Processo Seletivo da UFC tem inscrições reabertas

Candidatos ao cargo no Departamento de Engenharia de Software tem prazo estendido para realizar sua inscrição.
Segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019 às 13h03
Processo Seletivo da UFC tem inscrições reabertas

A Universidade Federal do Ceará - UFC, divulga a reabertura de inscrições do Processo Seletivo, destinado a contratação de Professor Substituto para a carreira do Magistério Superior.

A vaga com inscrições reabertas é a do setor de Engenharia de Software (1), no qual os profissionais podem se inscrever até o dia 21 de fevereiro de 2019.

As inscrições devem ser realizadas na Secretaria Geral do Campus da UFC em Russas, localizada na Rua Felipe Santiago, nº. 411, Bairro Cidade Universitária, Russas - CE, das 09h00 às 12h00 e das 14h00 às 17h00.

Vale ressaltar que as demais vagas ofertadas não sofreram alteração e permanecem no mesmo período de inscrição, sendo nos Departamento de Estatística e Matemática Aplicada, Computação, Medicina Clinica, especificamente nos setores de estudo: Probabilidade e Estatística (1); Fundamentos de Programação (1) e Clínica Médica/Endocrinologia/Semiologia (1).

A inscrição foi realizada mediante o requerimento, disponível no site eletrônico da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas, dirigido ao Chefe do Departamento ou Diretor do Campus interessado. O período e local se encontram abaixo discriminados:

  • Probabilidade e Estatística: de 23 a 29 de janeiro de 2019;
  • Fundamentos de Programação; Clínica Médica/Endocrinologia/Semiologia: 23 a 25 de janeiro de 2019;
  • Estatística: 31 de janeiro a 6 de fevereiro de 2019.

A remuneração dos profissionais alterna de R$ 2.236,31 a R$ 5.786,68 de acordo com o cargo e titulação, já a jornada de trabalho é de 40 horas, exceto Cínica Médica/Endocrinologia/Semiologia que possui carga horária semanal de 20 horas.

Para mais informações,consulte o Edital disponível em nosso site.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: