Processo Seletivo da UEMA abre vaga em Pinheiro

Para participar, é preciso ser graduado em Pedagogia com título de Especialista na área de atuação.
Terça-feira, 22 de agosto de 2017 às 13h59
Processo Seletivo da UEMA abre vaga em Pinheiro

Nesta terça-feira, 22, a Universidade Estadual do Maranhão (UEMA) abre inscrições de Processo Seletivo válido por um ano, que destina-se ao preenchimento de uma vaga referente à função de Professor Substituto.

Por período temporário de um ano, as aulas do curso de Pedagogia serão ministradas em regime semanal de 20h por um profissional graduado em Pedagogia que tenha título de Especialista.

Nas dependências do Centro de Estudos Superiores de Pinheiro, o docente fará jus à R$ 1.904,95 de remuneração ao atuar na área de Educação/ Psicologia da Educação, Antropologia da Educação.

Mediante taxa de R$ 100,00, as inscrições seguem até o dia 29 de agosto de 2017 e podem ser efetivadas das 8h30 às 12h, das 14h30 às 18h e das 18h30 às 21h, no Protocolo do Centro de Estudos Superiores de Pinheiro, localizado na Rua Maria Pinheiro Paiva, s/n, Anexo ao IEP, Bairro Antigo Aeroporto; ou das 9h às 17h, no Protocolo Geral da Uema, situado na Cidade Universitária Paulo VI, s/n, Tirirical, São Luís - MA.

A classificação ocorrerá por prova didática e julgamento de títulos com base na análise do currículo lattes. Possivelmente, a avaliação será aplicada no dia 14 de setembro de 2017 às 14h, como especifica o edital disponibilizado em nosso site.

Jornalista: Gabriela Barboza
Compartilhe: