Processo Seletivo da Prefeitura de Ubatuba - SP visa contratar estagiários

Estudantes de nível médio, técnico e superior têm chances na seleção.
Terça-feira, 7 de novembro de 2017 às 10h41
Processo Seletivo da Prefeitura de Ubatuba - SP visa contratar estagiários

Com o objetivo de formar cadastro reserva de estagiários, a Prefeitura da Estância Balneária de Ubatuba, no Estado de São Paulo realiza um novo Processo Seletivo.

Estudantes de nível Técnico/ Médio têm chances nas áreas de Técnico em Administração; Administração Integrado ao Ensino Médio; Informática - Técnico em Redes de Computadores e Técnico em Informática; Informática Integrado ao Ensino Médio; Contabilidade; Contabilidade Integrado ao Ensino Médio; Segurança do Trabalho; Serviços Jurídicos; Guia de Turismo e Meio Ambiente.

As oportunidades para estudantes de nível superior são os que cursam Administração de Empresas; Ciências Contábeis; Direito; Serviço Social; Informática - Ciência da Computação, Computação Aplicada, Engenharia da Computação, Análise de Sistemas, Tecnologia em Redes de Computadores e Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas; Arquitetura e Urbanismo; Biologia; Fisioterapia; Farmácia; Enfermagem; Engenharia Civil; Engenharia Ambiental; Educação Física (Bacharelado); Comunicação Social - Jornalismo, Publicidade e Propaganda; Pedagogia e Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos.

Pelo site do Centro de Integração Empresa Escola - CIEE, é possível realizar as inscrições até o dia 15 de novembro de 2017. A aplicação dos testes que classificará os inscritos está prevista para ser realizada no dia 19 de novembro de 2017.

Os novos estagiários receberão bolsa-auxílio de R$ 531,33 a R$ 850,13, para atuação de 6h diárias totalizando 30h semanais.

Compartilhe: