Processo Seletivo da Prefeitura de Taquarituba - SP preenche vaga de nível superior

Oportunidade é direcionada ao candidato formado em Medicina que tenha registro no CRM e especialização na área de atuação.
Segunda-feira, 28 de agosto de 2017 às 16h13
Processo Seletivo da Prefeitura de Taquarituba - SP preenche vaga de nível superior

Nesta segunda-feira, 28, a Prefeitura de Taquarituba, no estado de São Paulo, abre Processo Seletivo válido por um ano, que destina-se ao preenchimento de uma vaga temporária.

Com salário de R$ 3.776,46, correspondente ao regime semanal de 20 horas, o cargo de Médico Pediatra será ocupado por um profissional graduado em Medicina que tenha registro no Conselho Regional de Medicina (CRM) e especialização na área de atuação.

Para concorrerem à função, é necessário que os interessados se inscrevam no site do Instituto Excelência até o dia 4 de setembro de 2017, às 12h, mediante pagamento da taxa de R$ 70,00.

No dia 24 de setembro de 2017, provavelmente, haverá aplicação de prova objetiva na sede da Coordenadoria da Educação, sediada na Rua São Benedito, nº 366, Taquarituba - SP.

A avaliação contará com 25 questões de múltipla escolha sobre os conteúdos de Língua Portuguesa, Informática, e Conhecimentos Específicos.

Os candidatos também serão submetidos à prova de títulos, como especifica o edital completo disponibilizado em nossa página eletrônica.

Jornalista: Gabriela Barboza
Compartilhe: