Processo Seletivo da Prefeitura de São Simão - GO é retificado

Houve a divulgação da provável data de aplicação da prova objetiva
Sexta-feira, 21 de fevereiro de 2020 às 11h56
Processo Seletivo da Prefeitura de São Simão - GO é retificado

A Prefeitura Municipal de São Simão, no estado de Goiás, retifica Processo Seletivo, destinado ao preenchimento de nove vagas, para profissionais de nível superior, nos cargos de Agente Comunitário de Saúde (5) e Agente de Combate à Endemias (4).

Documento traz alteração nos requisitos mínimos dos cargos de Agente Comunitário de Saúde A e B. Para mais informações, acesse os Editais disponíveis em nosso site para consulta.

Nesta última retificação, houve a publicação da provável data da prova objetiva, prevista para ser aplicada no dia 1º de março de 2020.

As inscrições podem ser realizadas a partir do dia 23 de dezembro de 2019 até o dia 26 de janeiro de 2020, no site da Consesp, no horário das 08h ás 11h e das 13h às 17h, de segunda-feira a sexta-feira, exceto feriados (horário de Brasília).

Os candidatos que não dispõe de acesso a Internet poderão efetuar a sua inscrição na sede da Prefeitura Municipal de São Simão, situada a Praça Civíca, nº 01, Centro, São Simão, em Goiás. O valor da taxa de inscrição a ser pago pelo candidato é de R$ 25,00.

Sendo assim, o período de trabalho é de 40 horas semanais com vencimento a ser recebido pelo candidato aprovado no valor de R$ 1.210,04.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, contado da homologação final dos resultados.

Jornalista: Juan Gonçalves
Compartilhe: