Processo Seletivo da Prefeitura de São Mateus - ES tem retificação anunciada

Documento altera local de alteração de uma das oportunidades disponíveis na seleção.
Sexta-feira, 25 de janeiro de 2019 às 16h25
Processo Seletivo da Prefeitura de São Mateus - ES tem retificação anunciada

Foi divulgada uma retificação para o Processo Seletivo da Prefeitura de São Mateus, no Estado do Espírito Santo, que busca a formação de cadastro reserva para possíveis admissões de profissionais Habilitados e Não Habilitados, com formação nos níveis Médio/ Magistério e Superior.

O documento em questão altera o local de atuação dos profissionais Habilitados e Não Habilitados admitidos no cargo de Professor B - Música, conforme pode ser consultado na retificação disponível para consulta em nosso site.

As oportunidades disponíveis são destinadas aos cargos de Professor A para atuar em Educação Infantil; de 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental; EJA 1º ao 4º Período; AEE - Área de Deficiência Intelectual; AEE - Área de Deficiência Visual; AEE - Área de Surdez; Atendimento Domiciliar e Auxiliar de Educação Especial; Professor A ou B para atuar nas áreas de Libras - Língua Brasileira de Sinais - Nível Superior e Tradutor e Intérprete de Libras Nível Superior; Professor B das áreas de Arte; Ciências; Educação Física; Filosofia; Geografia; História; Inglês; Língua Portuguesa; Matemática; Música; Agricultura; Ciências Agrárias; Linguagens e Códigos; Ciências Humanas e Sociais; Ciências da Natureza; Pedagogo; Pedagogo - Itinerância; Pedagogo - Escolas de Alternância; Pedagogo - Escolas de Alternância e Assentamento; Coordenador de Turno; Nutricionista e Secretário Escolar.

Estes profissionais, assim que forem admitidos, devem atuar em jornadas de 20h a 40h semanais, com remuneração que varia de R$ 998,00 a R$ 2.495,22 ao mês.

Os interessados devem efetuar as inscrições até o dia 26 de janeiro de 2019 exclusivamente no endereço eletrônico www.saomateus.es.gov.br.

A classificação dos candidatos vai acontecer por meio de avaliação de títulos, conforme consta no edital que pode ser consultado em nosso site. Este Processo Seletivo tem validade de um ano, com possibilidade de prorrogação.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: