Processo Seletivo da Prefeitura de São Luís de Montes Belos - GO é anunciado

Seleção conta com dez vagas em diversos cargos.
Segunda-feira, 5 de junho de 2017 às 15h52
Processo Seletivo da Prefeitura de São Luís de Montes Belos - GO é anunciado

A Prefeitura de São Luís de Montes Belos, Goiás, anuncia o edital do Processo Seletivo para provimentos de vagas temporárias no quadro de pessoal da Secretaria de Assistência Social.

No total serão dez vagas distribuídas para cargos de Assistente Social (4), Psicólogo (2), Pedagogo (1), Operador de Computador (1), Nutricionista (1) e Monitor (1), para atuarem nos programas Centro de Referência da Assistência Social - CREAS; Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos - SCFV; CRAS e CRAS Volante.

As funções exigem nível fundamental e superior, no qual os candidatos farão jus à salários variáveis entre R$ 937,00 e R$ 1982,72, para jornadas de 20h; 30h ou 40h semanais.

Os interessados podem realizar as inscrições no período de 6 a 9 de junho de 2017, no horário das 8h às 11h e das 13h às 17h. Saiba mais informações acessando extrato do edital disponível em nosso site.

Para classificar os inscritos será realizada prova, prevista para ser aplicada no dia 18 de junho de 2017, cujo resultado final terá validade de um ano, contado da homologação, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: