Processo Seletivo da Prefeitura de São Bento do Sul - SC é retificado

Formação de cadastro reserva é principal objetivo.
Terça-feira, 20 de março de 2018 às 17h03
Processo Seletivo da Prefeitura de São Bento do Sul - SC é retificado

A Prefeitura de São Bento do Sul, no Estado de Santa Catarina, divulgou uma retificação para o Processo Seletivo que busca a formação de cadastro reserva de profissionais de todos os níveis de escolaridade.

As alterações ocorrem em relação aos requisitos mínimos para ingresso na função de Bioquímico, conforme pode ser consultado no documento disponível em nosso site.

Nesta seleção existem oportunidades para os cargos de Auxiliar de Operações; Zelador de Cemitérios; Carpinteiro; Pedreiro; Médico Otorrinolaringologista; Médico; Psiquiatra; Médico Auditor; Fonoaudiólogo; Bioquímico; Auxiliar de Consultório Dentário; Técnico em Enfermagem; Assistente Social; Psicólogo; Professores Habilitados e Não-Habilitados das disciplinas de Matemática; Geografia; Inglês; Ciências; História; Oficina Musicalização/ Canto e Coral; Oficial de Banda; Oficina de Esportes/ Recreação/ Jogos de Mesa/ Tabuleiro e Oficial de Dança; Especialista em Assuntos Educacionais; Professor de Violão Intermediário e Professor de Canto/Técnica Vocal.

Assim que assumirem estas funções, os profissionais deverão ser lotados na Prefeitura ou na Fundação Cultural do município, onde deverão atuar em jornadas de 10h a 40h de trabalho por semana, com remunerações que variam de R$ 1.011,64 a R$ 13.257,29 ao mês.

Os interessados deverão realizar as inscrições até 23 de março de 2018, diretamente no Departamento de Protocolo sede da Prefeitura, que está localizada na Rua Jorge Lacerda, nº 75, Centro. O atendimento acontecerá nos horários de 8h às 12h e de 13h às 16h.

A classificação dos candidatos deverá acontecer por meio de avaliação de tempo de serviço, conforme consta no edital que pode ser consultado em nosso site.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: