Processo Seletivo da Prefeitura de Santa Inês - MA tem 35 vagas

As inscrições devem ser realizadas de forma presencial.
Quarta-feira, 6 de junho de 2018 às 12h52
Processo Seletivo da Prefeitura de Santa Inês - MA tem 35 vagas

Com um total de 35 vagas, a Prefeitura de Santa Inês, no Estado do Maranhão recebe no dia 08 de junho de 2018 as inscrições de um novo Processo Seletivo.

Essa seleção será realizada por meio de Análise de Currículos, como mostra o edital de abertura disponibilizado na íntegra em nossa página eletrônica.

O quantitativo de vagas acima é no cargo de Assistente de Alfabetização, cuja atuação deve ocorrer no Programa Mais Alfabetização, cujo objetivo é fortalecer e apoiar no processo de alfabetização de estudantes do 1º e 2º ano do ensino fundamental.

Na data já mencionada acima, os interessados devem se inscrever e entregar os títulos no Auditório da Secretaria Municipal de Educação das 8h às 12h.

Podem participar interessados com, no mínimo, nível médio completo de ensino e curso e/ ou habilidade na atividade de apoio á Docência.

Os contratados vão receber o valor de R$ 300,00 por cada turma atendida nas unidades escolares, sendo que, em cada uma das turmas, a carga horária diária é de uma hora. No total, há 106 turmas classificadas em vulnerável e não vulnerável para serem atendidas.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: