Processo Seletivo da Prefeitura de Santa Inês - MA tem 35 vagas

As inscrições devem ser realizadas de forma presencial.
Quarta-feira, 6 de junho de 2018 às 12h52
Processo Seletivo da Prefeitura de Santa Inês - MA tem 35 vagas

Com um total de 35 vagas, a Prefeitura de Santa Inês, no Estado do Maranhão recebe no dia 8 de junho de 2018 as inscrições de um novo Processo Seletivo.

Essa seleção será realizada por meio de Análise de Currículos, como mostra o edital de abertura disponibilizado na íntegra em nossa página eletrônica.

O quantitativo de vagas acima é no cargo de Assistente de Alfabetização, cuja atuação deve ocorrer no Programa Mais Alfabetização, cujo objetivo é fortalecer e apoiar no processo de alfabetização de estudantes do 1º e 2º ano do ensino fundamental.

Na data já mencionada acima, os interessados devem se inscrever e entregar os títulos no Auditório da Secretaria Municipal de Educação das 8h às 12h.

Podem participar interessados com, no mínimo, nível médio completo de ensino e curso e/ ou habilidade na atividade de apoio á Docência.

Os contratados vão receber o valor de R$ 300,00 por cada turma atendida nas unidades escolares, sendo que, em cada uma das turmas, a carga horária diária é de uma hora. No total, há 106 turmas classificadas em vulnerável e não vulnerável para serem atendidas.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: