Processo Seletivo da Prefeitura de Paraibuna - SP tem vagas de Estágio

Alunos de diversos cursos de nível superior e nível médio podem se inscrever.
Quinta-feira, 21 de novembro de 2019 às 15h54
Processo Seletivo da Prefeitura de Paraibuna - SP tem vagas de Estágio

Localizada no Estado de São Paulo, a Prefeitura de Paraibuna junto ao Centro de Integração Empresa Escola (CIEE) divulgam um novo Processo Seletivo.

A referida seleção tem validade até o dia 31 de dezembro de 2020. Quanto ao prazo de inscrição, este será continuo, sendo a partir do segundo dia útil de cada mês e permanece até o dia 20 do mês optado pelo candidato.

Obedecendo as regras de inscrição, os candidatos devem comparecer na unidade do CIEE, com sede na Rua Coronel João Cursino, nº 53, Vila Icaraí, no horário das 8h às 17h.

Com exigência de nível Médio/ Técnico de ensino, a seleção contempla alunos dos cursos de Técnico em Informática (2), Técnico em Administração (1) e Técnico em Veterinária (1) matriculados entre o segundo e o penúltimo semestre e alunos do segundo e terceiro ano do ensino Médio (1).

Aos interessados com ensino superior há chances para alunos dos cursos a seguir: Medicina Veterinária (1); Nutrição (1); Psicologia (1); Jornalismo (1); Informática (1); Ciências Contábeis (1); Pedagogia (6); Direito (1); Engenharia Civil (1), estes matriculados entre o segundo e o penúltimo semestre. Também, alunos de Fisioterapia (1), matriculados entre o sexto e o penúltimo semestre e Educação Física (1), entre o quinto e o penúltimo semestre podem se inscrever.

A bolsa-auxílio ofertada pelo órgão varia entre R$ 440,00 a R$ 640,00 para que as atividades sejam exercidas em jornadas de 4 ou 6 horas por dia.

Como forma de classificação, haverá Análise Curricular, com mostra o edital de abertura disponibilizado na íntegra em nosso site.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: