Processo Seletivo da Prefeitura de Imbé - RS tem inscrições prorrogadas

Além das vagas de preenchimento imediato, seleção tem oportunidades para formação de cadastro reserva; confira
Segunda-feira, 9 de novembro de 2020 às 15h04
Processo Seletivo da Prefeitura de Imbé - RS tem inscrições prorrogadas

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Imbé torna pública a prorrogação das inscrições do Processo Seletivo que tem como objetivo a admissão, bem como a formação de cadastro reserva de profissionais de ensino fundamental.

Para participar, os interessados agora podem se candidatar no período de 3 de novembro até às 17h do dia 13 deste mesmo mês, mediante o envio da documentação especificada no edital para o seguinte endereço eletrônico: pss@imbe.rs.gov.br e efetuar o pagamento da taxa de participação no valor de R$ 20,00.

De acordo com o edital, há oportunidades para os cargos de Auxiliar de Higienização dos Serviços de Saúde e Serviços Gerais - AIMPA (1). Para concorrer, é necessário o ensino fundamental incompleto, 2º ano concluído, idade mínima de 18 anos, sejam brasileiros natos ou naturalizados, dentre outros.

Os profissionais contratados deverão desempenhar atividades em carga horária de 40 horas semanais e serão beneficiados com vencimento no valor de R$ 1.093,60 ao mês.

Vale ressaltar que a classificação dos candidatos inscritos consistirá na análise de currículos, de acordo com os critérios estabelecidos no edital.

Este Processo Seletivo será válido por um ano e poderá ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Para mais detalhes e informações, acesse o edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: