Processo Seletivo da Prefeitura de Groaíras - CE é retificado novamente

Formar cadastro reserva é principal objetivo da seleção.
Quarta-feira, 10 de janeiro de 2018 às 17h51
Processo Seletivo da Prefeitura de Groaíras - CE é retificado novamente

A Prefeitura de Groaíras, no Estado do Ceará, divulgou uma nova retificação para o Processo Seletivo que objetiva à formação de cadastro reserva de profissionais de todos os níveis de escolaridade.

Este novo documento inclui as informações sobre os requisitos exigidos para ingresso na função de Agente Comunitário de Saúde, e para mais informações o mesmo encontra-se disponível para consulta em nosso site.

Nesta seleção também existem oportunidades para os cargos de Auxiliar de Sala/ Cuidador; Professor Polivalente; Professores das disciplinas de Língua Portuguesa; Matemática; História; Geografia; Inglês; Ciências; Educação Física e Atendimento Educacional Especializado; Intérprete de Libras; Secretario Escolar; Agente Administrativo; Vigia; Auxiliar de Serviços Gerais; Cozinheira; Monitor de Transporte Escolar; Motorista "D"; Nutricionista Motorista "B"; Médico Veterinário; Agente Comunitário de Endemias; Agente Comunitário de Saúde; Agrônomo; Operador de Máquinas; Zootecnista; Agente Administrativo; Orientador Social do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos Familiares e Comunitários; Facilitador de Oficinas de Esporte e Lazer; Psicólogo; Assistente Social; Entrevistador Social; Supervisor do Programa Criança Feliz; Visitador do Programa Criança Feliz; Coordenador do PELC; Instrutor de Canto e Coral e Instrutor de Flauta Doce.

Estes profissionais deverão atuar em jornadas de 12h a 40h semanais de trabalho, de forma que farão jus à remunerações que variam de R$ 500,00 a R$ 2.400,00 ao mês.

Os interessados poderão inscrever-se até 11 de janeiro de 2018, diretamente na Escola Professora Noélia Ximenes Parente, a qual se localiza na Rua Major Araujo, nº 960, Centro, nos horários de 7h30 às 11h e de 14h às 17h.

A classificação dos candidatos acontecerá por meio de analise de currículos e entrevista, a qual deverá acontecer entre os dias 16 e 17 de janeiro de 2018. Para mais informações basta consultar o edital em nosso site.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: