Processo Seletivo da Prefeitura de Governador Dix - Sept Rosado - RN é retificado

Requisito para uma das funções foi alterado.
Quinta-feira, 30 de novembro de 2017 às 12h28
Processo Seletivo da Prefeitura de Governador Dix - Sept Rosado - RN é retificado

Uma retificação foi feita no Processo Seletivo voltado a área da educação realizado pela Prefeitura de Governador Dix - Sept Rosado, no Estado do Rio Grande do Norte.

A mudança ocorreu no requisito para a função de Professor de Letras, como mostram os editais disponibilizados na íntegra em nosso site.

O período de inscrição encerra no dia 1 de dezembro de 2017, na sede da Secretaria de Educação, localizada na Rua Vicente Valentim do Vale, nº 406, São Sebastião. O horário de atendimento é das 8h às 12h.

Como forma de classificação, os concorrentes serão submetidos a Análise de Currículo e Entrevista, cujo resultado será válido por dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.

Há vagas para Professores das áreas de Nível II, Classe A, Referência I - PII - AI habilitados em Pedagogia (16); Letras (1); Matemática (1); Ciências Biológicas (1); Língua Inglesa (1) e Geografia (1) e ASD (5), distribuídas nos níveis fundamental e superior de ensino.

A jornada de trabalho dos profissionais pode variar entre 25 e 40 horas por semana mediante salário de R$ 937,00 ou R$ 1.539,35, de acordo com o cargo a ser exercido. Mais informações podem ser consultadas no edital de abertura disponibilizado em nosso site.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: