Processo Seletivo da Prefeitura de Ernestina - RS é retificado

Modificação se refere ao texto da microárea, onde os profissionais vão atuar; confira
Terça-feira, 6 de dezembro de 2022 às 08h04
Processo Seletivo da Prefeitura de Ernestina - RS é retificado

A Prefeitura de Ernestina, no Rio Grande do Sul informa a todos que o edital do Processo Seletivo destinado a contratar profissional para o cargo de Agente Comunitário de Saúde foi retificado.

De acordo com o documento a modificação se faz presente no texto que descreve a abrangência da Microárea 02, local de atuação do servidor por tempo determinado.

Em nosso site você tem acesso aos documentos na íntegra e pode obter mais informações.

Para participar desta seleção, o candidato deve ter idade mínima de 18 anos; ensino médio completo; residir na microárea desde a publicação do Edital de Processo Seletivo; curso introdutório de no mínimo 40 horas.

Ao ser admitido, o profissional deverá atuar em jornadas de 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$ 2.424,00.

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 5 de dezembro de 2022 até às 18h do dia 4 de janeiro de 2023, no site da organizadora. O valor da taxa de inscrição será de R$100,00.

Para os candidatos que não dispõem de acesso à internet, será disponibilizado computador junto à Prefeitura Municipal, localizada na Rua Júlio dos Santos, nº 2021, Centro, no horário das 08h às 11h30, e das 13h30 às 17h30, de segunda a sexta-feira, em dias úteis.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de prova teórico-objetiva, prevista para ser aplicada no dia 25 de fevereiro de 2023. A prova abordará temas de: língua portuguesa; matemática; legislação; conhecimentos específicos.

Este Processo Seletivo terá validade por dois anos a partir da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, a critério da Administração Municipal.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: