Processo Seletivo da Prefeitura de Dom Eliseu - PA é cancelado

Objetivo era o preenchimento de 20 vagas para agente comunitário de saúde
Quarta-feira, 5 de agosto de 2020 às 13h53
Processo Seletivo da Prefeitura de Dom Eliseu - PA é cancelado

A Prefeitura de Dom Eliseu, no estado do Pará, divulgou nesta quarta-feira (5) por meio do Diário Oficial dos Municípios, o cancelamento do Processo Seletivo para preenchimento de vagas do quadro de pessoal da Secretaria Municipal de Saúde.

Segundo o documento (cancelamento) divulgado e disponível na íntegra em nosso site, a medida é em razão da pandemia causada pelo novo coronavírus (Covid-19). A restituição da taxa de inscrição para os candidatos será realizada mediante a apresentação do comprovante de pagamento e do requerimento de devolução, devidamente assinado, e entregue a um dos endereços descritos no documento.

Ainda conforme a retificação, assim que houver segurança e liberação total das restrições por parte dos órgãos competentes de saúde, outro Processo Seletivo será aberto.

O Processo Seletivo

As inscrições puderam ser realizadas no período de 27 a 31 de janeiro de 2020, na Secretaria Municipal de Saúde (Semus), das 8h às 11h e das 14h às 17h, mediante pagamento de taxa de inscrição de R$ 40,00.

O objetivo da seleção era o preenchimento de 20 vagas para o cargo de agente comunitário de saúde nas zonas urbana (13) e rural (7), com carga horária de oito horas diárias e remuneração de R$ 1.400,00. Para concorrer à uma das oportunidades, o candidato deveria ter ensino médio completo.

Esta seleção seria realizada por meio de prova objetiva, entrevista e curso introdutório de formação inicial e continuada.

A validade deste Processo Seletivo seria de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período. Para mais informações, consulte o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Leonardo Bosisio
Compartilhe: