Processo Seletivo da Prefeitura de Conceição do Coité - BA contrata 20 Professores

Avaliação dos participantes será por meio de Análise Curricular e Prova Escrita.
Quarta-feira, 13 de setembro de 2017 às 15h48
Processo Seletivo da Prefeitura de Conceição do Coité - BA contrata 20 Professores

O novo Processo Seletivo da Prefeitura de Conceição do Coité, Estado da Bahia, pretende contratar 20 Professores dos Anos Iniciais do Ensino Fundamental para atuar no Programa de Educação de Jovens e Adultos (PEJA).

As oportunidades estão lotadas nos povoados, bairros e distritos de Cidade Jardim, Casas Populares, Barreiros/Pampulha, Mansão, Salgadália, Juazeirinho, Almas, Maracujá, Malhador, Lagoa do Meio, São João, Onça, Queimada do Cedro, Nova Palmares, Boa Vista e Santa Rosa, e devem ser exercidas mediante remuneração de R$ 1.149,40, durante 20h semanais.

Quanto às inscrições, elas encerram no dia 18 de setembro de 2017 e devem ser feitas na sede daSecretaria de Educação, Cultura e Esporte, localizada na Praça Theógnes Antônio Calixto, nº 58, Bairro Gravatá, das 8h às 12h ou das 13h30 às 17h.

Os participantes serão avaliados por meio de Análise Curricular e Prova Escrita prevista para ser aplicada no dia 20 de setembro de 2017, que constará de um redação sobre Princípios da Educação de Jovens e Adultos; Dados do Analfabetismo no Município, Estado e País; e A Escola como elemento de Inclusão Social.

Esse Processo Seletivo será válido por doze meses e pode ser prorrogado por igual período. Mais informações estão disponíveis no edital que pode ser acessado em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: