Processo Seletivo da Prefeitura de Castelo - ES é reaberto

Seleção é destinada ao provimento de vagas existentes nos cargos de Professor.
Quarta-feira, 11 de dezembro de 2019 às 09h04
Processo Seletivo da Prefeitura de Castelo - ES é reaberto

A Prefeitura Municipal de Castelo - ES, por meio da Secretaria Municipal de Educação, anuncia retificação no Processo Seletivo, que objetiva a contratação de Professor, a fim de exercer a função pedagógica, além da Regência de Classe nas escolas da Rede Municipal de Ensino, durante o ano letivo de 2020.

Os interessados devem efetuar inscrições no período de 12 a 13 de dezembro de 2019, junto a Secretaria Municipal de Educação, situada na Rua Vereador Elias Mussi, nº 747, Bairro São Miguel. O atendimento é das 7h30 as 16h30.

Há vagas distribuídas entre as seguintes áreas e respectivas funções:

  • Prof. P - Pedagogo: Supervisão e/ou Orientação (11);
  • Professor E: Arte; Ciências (2); Educação Física (2); Geografia; História; Inglês; Libras - Anos Finais do Ensino Fundamental; Língua Portuguesa (4); e Matemática (4);
  • Professor M: Libras - Educação Infantil e Anos Iniciais do Ensino Fundamental; Educação Infantil e Anos Iniciais do Ensino Fundamental (13);
  • Professor M/E: AEE - Atendimento Educacional Especializado - Educação Infantil e Ensino Fundamental (2); Braille (Educação Infantil e Ensino Fundamental); e Ensino Religioso.

É necessário que o candidato possua Licenciatura Plena na relativo à área em que pretende atuar. Ao ser contratado, o Docente deve exercer função em regime de 25 horas semanais, sendo remunerado mensalmente no valor entre R$ 1.766,52 a R$ 2.795,50.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante somatória dos pontos obtidos referente à titulação e tempo de serviço.

O Processo Seletivo tem validade de um ano, a contar do início do ano letivo, podendo ser prorrogado por igual período. Para mais informações, consulte o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: