Processo Seletivo da Prefeitura de Carnaúba dos Dantas - RN é retificado

Etapas da seleção, prazo das inscrições e critérios de pontuação dos cargos de Nível Superior foram alterados.
Quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017 às 09h50
Processo Seletivo da Prefeitura de Carnaúba dos Dantas - RN é retificado

A Prefeitura Municipal de Carnaúba dos Dantas - RN anunciou a retificação do Processo Seletivo voltado à contratação de trabalhadores para compor o quadro técnico de Serviços e Programas Sociais.

O comunicado informa a alteração na avaliação dos candidatos, que passará a ser realizada em duas etapas: avaliação curricular (análise de títulos e experiência profissional) e entrevistas individuais. Estas terão peso de 10 pontos cada, e a pontuação final será feita a partir da soma das duas pontuações dividias por dois, obtendo-se assim, a média do candidato.

Também foi modificado o prazo das inscrições da seleção, que estarão abertas até o dia 3 de março de 2017. Para efetuá-las, os interessados devem comparecer à na Sede da Prefeitura Municipal, situada na Rua Juvenal Lamartine, nº 200, e entregar envelope aberto contendo os respectivos documentos.

Por fim, o documento retrata que foram feitas alterações nos critérios de pontuação para a classificação dos cargos de Nível Superior. São eles: Assistente Social (2), Pedagogo (1), Psicólogo (1), Técnico de Referência do SCFV (1) e Coordenador de Acessuas Trabalho (1).

Com carga horária de 40 horas semanais e vencimento de R$ 937,00, o certame disponibiliza ainda vagas para as funções de Entrevistador do Cadúnico (1), Digitador (1), Orientador Social Grupo A - Crianças de 3 a 6 anos (1), Orientador Social Grupo B - Crianças de 7 a 11anos (1) e Orientador Social Grupo C - Crianças de 12 a 17 anos (1).

Os trabalhadores convocados serão contratados administrativamente, por um período de seis meses, a contar da data da assinatura do contrato, podendo ainda ser recontratados novamente por igual período.

Mais informações você obtém acessando os editais disponíveis em nosso site.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: