Processo Seletivo da Prefeitura de Bofete - SP oferece vagas de estágio

Estudantes em níveis médio, técnico e superior podem participar da Seleção online
Segunda-feira, 1 de março de 2021 às 09h20
Processo Seletivo da Prefeitura de Bofete - SP oferece vagas de estágio

Foi anunciado pela Prefeitura de Bofete, no estado de São Paulo, o Processo Seletivo de estágio, por meio do Centro de Integração Empresa Escola (Ciee).

São vagas em cadastro reserva para estudantes de nível médio e técnico em agronegócios e enfermagem e em nível superior para os cursos de Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Civil, Farmácia, Gestão Pública, Logística, Medicina Vetertinária, Pedagogia, Psicologia, Recursos Humanos, Serviço Social, Tecnologia em Marketing, Tecnologia em Mecânica e Tecnologia em Agrimensura.

Para nível médio é preciso estar no segundo ano do curso. Já para níveis técnico e superior são aceitos candidatos a partir do primeiro, segundo e quarto semestres.

Estagiários cumprirão 30 horas de jornada semanal, não excedendo seis horas diárias, e receberão como bolsa-auxílio R$450,00 e auxílio-transporte de R$ 50,00 mensais.

Para concorrer é necessário que o estudante esteja regularmente matriculado, com frequência efetiva nos cursos vinculados ao ensino público ou particular. E é preciso ainda ser brasileiro nato ou naturalizado ou estrangeiro com viso permanente no país, ter idade mínima de 16 anos, até a data da posse, não ter sido exonerado a bem de serviço público, estar em dia com as obrigações eleitorais, quando maior de 18 anos e das obrigações militares, no caso de sexo masculino maior de 18 anos, não ter feito estágio por período igual ou superior a dois anos na Prefeitura de Bofete e residir no município.

Inscrições

As inscrições para a Seleção ficam disponíveis pelo site do Ciee, entre 1º de março até às 12h (horário de Brasília) de 15 deste mesmo mês. Assim que concluir o processo de inscrição, o candidato será encaminhado para uma página onde iniciará a prova online, onde serão fornecidos login e senha.

As provas contam com questões de português, matemática e conhecimentos gerais. A lista de classificação definitiviva será publicada em 16 de abril de 2021.

Vigência

Esta Seleção tem validade de 24 meses, a partir da publicação da classificação definitiva, podendo a critério da Prefeitura de Bofete, ser prorrogado.

Jornalista: Rubens Nakatu Jr.
Compartilhe: